Sínodo Diocesano

Total:210389
Jubileu
Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
D. Nuno Manuel defende Tese; Escola Mariana Seixas; Encontro em Cepões; Batismo na Catedral; Crismas em Cepões; Concerto Musical no Centro Pastoral

Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
Embora tivéssemos noticiado ontem o acontecimento, reproduzimos a notícia que a Ecclesia divulgou, sobre o Dia da Diocese:

Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
Francisco e Karekin II condenam fundamentalismo e apelam ao acolhimento dos refugiados.

Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
D. Sean O´Malley defendeu necessidade de transformar sociedade fixada nas «celebridades».

Domingo, 26 de Junho de 2016
Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
Este último Domingo de Junho, Dia da Diocese, ficou assinalado com a ordenação sacerdotal do jovem Carlos Rodrigues, que, como diácono, fez estágio pastoral em Fornos de Algodres. O ambiente foi de festa.

Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
Francisco plantou árvore pela paz e rezou com descendentes de vítimas dos massacres e deportações do início do século XX.

Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
Iniciativa que termina este domingo tem transmissão em direto na internet.

Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
Iniciativa congrega mais de sete mil pessoas em resposta ao convite do Papa Francisco.

Sexta, 24 de Junho de 2016
Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
O último Domingo de Junho tem vindo a ser celebrado como o Dia da Diocese. Este ano, a celebração inicia-se de véspera, às 21:30 horas, com um concerto musical da banda juvenil “Be Flat”, no Auditório do Centro Sócio-Pastoral. No Domingo, o diácono Carlos Rodrigues será ordenado sacerdote.

Sexta, 24 de Junho de 2016
Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
Papa Francisco sublinha importância do «bem e da convivência» na Europa, dizendo hoje que a decisão do Reino Unido de sair da União Europeia implica uma “grande responsabilidade” para assegurar o bem da nação e a “bem da convivência” no continente.