Sínodo Diocesano

Total:208103
Jubileu
Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
Com o regresso do feriado do Corpo de Deus, que tinha sido suspenso, a Solenidade do Corpo de Deus deixou de ser celebrada no Domingo seguinte ao da Solenidade da Santíssima Trindade, para ser celebrada de novo na Quinta-feira, dia da instituição da Eucaristia e do Sacerdócio.

Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo leva milhares de pessoas às ruas de Roma.

Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
Celebração acontece no 60° dia após a Páscoa, unindo-se à Quinta-feira Santa.

Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
Antigo líder do CDS-PP diz que é preciso fazer estas festas «mais fortes» para evitar tentações de as suprimir.

Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
Mensagem para congresso sobre cuidados perinatais e diagnóstico pré-natal critica ciência que «seleciona».

Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
Terroristas do Estado Islâmico provocaram mais de 150 mortes.

Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
Província Eclesiástica; Reunião Arciprestal; Misericórdia de Santar; Medicina Dentária da UCP; Senhor dos Caminhos.

Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
Na semana de 16 a 22 de Maio, decorreu a Visita Pastoral na paróquia de Ranhados. A anterior tinha sido realizada por D. António Monteiro, em 20 de Dezembro de 1992. Ainda incluía a atual paróquia de Repeses e parte da atual paróquia de Viso.

Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
Papa Francisco diz que mais do que penitências ou mortificações, são precisas «pequenas conversões».

Versão de Impressão  Enviar este artigo a um amigo
Morte e insegurança marcam quotidiano de uma das cidades mais afetadas pelo conflito.